ONG PlenoViver

PROGRAMAS E PROJETOS

DançaViver I
Através das atividades de dança, visamos uma possibilidade das crianças ( 3 a 7 anos) terem acesso a uma melhor formação cultural e uma possibilidade de capacitação, para futuramente contribuir com o orçamento familiar e ter a possibilidade de investir em seus estudos com recursos próprios, seu objetivo é integrar socialmente as crianças, utilizando o universo da dança e possibilitando uma oportunidade de capacitação. Juntamente com as atividades de dança é oferecido complemento alimentar e palestra sobre o ECA aos pais e responsáveis.

DigitaVida
Capacitação para as crianças e adolescentes, inserindo o mundo digital em seu conhecimento com aulas de manutenção/montagem de computadores, windows XP, pacote Office, internet.
Obtendo esse conhecimento ao passar dos anos, os adolescentes chegarão ao mercado de trabalho com uma diferenciação.

DançaViver II
Através das atividades de dança, visamos uma possibilidade das crianças e adolescentes (7 a 16 anos) terem acesso a uma melhor formação cultural e uma possibilidade de capacitação, para futuramente contribuir com o orçamento familiar e ter a possibilidade de investir em seus estudos com recursos próprios, seu objetivo é integrar socialmente as crianças, utilizando o universo da dança e possibilitando uma oportunidade de capacitação. Juntamente com as atividades de dança é oferecido complemento alimentar, aulas de reforço nas matérias curriculares, participação no projeto DigitaVida e palestra sobre o ECA aos pais e responsáveis.

CEI-PlenoViver
Estamos protocolados para dois convênios - Centro de Educação Infantil com a Prefeitura do Município de São Paulo, atendimento de 120 crianças, atendimento integral das 07hs as 17hs. Alimentação, banho, educação e bem estar é o que norteia nossos Centros de Educação Infantil.

Outros programas
Distribuição de cestas básicas;
Encaminhamento profissional;
Campanha da boa visão;
Campanha da saúde;
Gerenciamento de recursos doados.